domingo, 19 de agosto de 2012

DOS BRINCOS

Gosto muito de usar brincos. Tanto de Verão como de
Inverno. Mas, tem sempre um mas.....farto-me de os
perder. Porque muitas vezes já estou com o tempo
contado para sair de casa para o trabalho e como não
gosto de chegar atrasada,  ponho-os na mala, esqueço-me 
e entre tirar chaves e telemóveis e sei lá mais o quê acabo
perdendo-os. E sabendo disto, continuo a fazer o mesmo.
E aborreço-me porque são brincos que gosto e que para mim
têm o seu valor, enfim......... Ontem foi mais um e era
um dos que eu mais gostava.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Também eu!
Hoje decidi usar dois diferentes, desemparelhados e achei piada.
Boa semana.

Liliane de Paula disse...

Já usei brincos diferentes nas orelhas porque achei que tendo 2 tinha que aproveitar.
Não gosto de brincos pequenos trabalhos de colocar.