segunda-feira, 23 de julho de 2012

AS COISAS VALEM O QUE VALEM

Há uma semana atrás se não fosse à praia por qualquer
motivo no dia da folga, ia ficar super irritada, porque é o dia
em que posso descansar, porque o São Pedro gosta de pregar
partidas, porque além de não ter férias no verão também
me lixam as folgas e bla-bla-bla.
Pois bem, amanhã estou de folga e não vou à praia. E não
estou aborrecida por isso. Estou aborrecida porque o
corte não está melhor e na minha cabeça só passam "filmes
de terror".

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que chato, amiga! Não te preocupes, pois estás a ser acompanhada.
Há que dar tempo ao teu tempo.
Beijo

AvoGi disse...

estive a ler desde o ultimo que tinha lido e ...tens um talho?
mas como fizeste isso?
chatice! melhoras amiga profeta
kis :=)