quinta-feira, 22 de março de 2012

PASSEIO DIÁRIO

Agora que os dias já estão maiores todas as tardes depois
de sair do trabalho faço o meu passeio ao longo da praia.
Ver a praia, o mar e o pôr do sol retira-me todo o stress
acumulado ao longo do dia de trabalho. Chamo a isto
qualidade de vida. É certo que a cidade é pequena, não
tenho Zara nem Lanidor nem Fnac (o que até é bom) mas
sair do trabalho, passear, não enfrentar filas de transito,
compensa bem a falta de outras facilidades das grandes
cidades. E mais importante ainda, não tendo nunca férias
no Verão, sou uma felizarda que consigo fazer praia nos
dias de folga mais ou menos de Junho a Outubro.
Para mim viver perto do mar/praia só tem vantagens.
Que mais posso pedir?

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Muita saúde, querida, que é o mais importante.
(Ontem morreu uma amiga minha, assim, de repente... estou muito triste)
Beijo