terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DE VOLTA

Cheguei ontem á noite e já tenho saudades.
Mas foi bom estar com os meus.
A neta mais velha sente muito a minha falta e
quando estou mais tempo sem ir até lá, passa
o tempo a perguntar quando é que eu vou.
Já a mais novinha, pouco habituada comigo,
nota pouco a minha falta. E sinto imensa pena
de não acompanhar mais de perto o seu crescimento.
Mas a vida é o que é, e nesta fase não tenho tanto
tempo disponivel como antigamente. Ou seja o tempo
é o mesmo, só que dantes tinha mais facilidade em
trocar folgas e colar dias.
Mas prometi que não torno a ficar tanto tempo seguido
sem ir até lá, nem que seja ir num sábado á noite e
voltar no domindo ao fim da tarde. É pouco, mas é
melhor que nada.

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Fazea bem, amiga. Não percas esses momentos com os teus amores.
Beijo da Nina