sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

A SURPRESA

" Só a minha mãe para me por a chorar no meio do
   Bazaar Chiado....Atrair-me até á loja, com um sms
enviado por elas, para me oferecer de surpresa, a 300Km
de distancia uma destas (igualzinha á cor de rosinha do meio).
Obrigada Mãe. Adoro-te."

O texto acima é da minha filha e está no fb. dela.
A surpresa foi minha. Com a ajuda do Bazaar Chiado
consegui surpreender.
Como escrevi abaixo ontem foi o dia de anos dela e já
que não lhe ofereci a minha presença.....

6 comentários:

AvoGi disse...

lindo e merecido sem dúvida
kis .=)

Violet disse...

Mas estiveste sempre comigo!

O meu pensamento viaja disse...

Montanita , o presente é liiiindo e tu és uma mãe super, mega, hiper, fabulosa.
Beijo, querida.

O meu pensamento viaja disse...

Boa semana, amiga!

Violet disse...

É que é mesmo uma mae super hiper mega fantabulastica! A melhor do mundo! **********

disse...

Que lindas essa bolsinhas Montana, adorei o presente da sua mãe, muito bom gosto o dela! Bjocas.