domingo, 11 de setembro de 2011

FUTILIDADES

Acabei de ver a colecção Lanidor Outono/Inverno
e.... quero quase tudo.
Como de costume, está gira,gira,gira. E eu fico a
pensar nos "trapinhos" que fariam muito feliz o
meu roupeiro. É que ele anda a reclamar que está
farto das mesmas coisas e tal e tal. E eu lá lhe vou
dizendo, que não pode ser, que temos de poupar, que
tem de esperar, que agora ainda é Verão, que aquelas
coisas lindas ainda não fazem falta. Que lá para Outubro
logo se vê.

Também estive a ver a colecção da Mango e também
gostei. Preços mais simpáticos, mas ainda assim tem
roupinhas bem giras.

Já a colecção Zara, sinceramente não gostei, retirando
os casaquinhos básicos que dão sempre jeito para o dia
a dia, ás outras roupas não lhe achei grande graça. Re-
tirando as malas, essas sim giras e um bocado caras.

E agora é esperar que uma ou outra roupita venha fazer
feliz o meu armário (e a mim também).

3 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Montana, a vida sem umas roupinhas novas fica muito chata.
Além disso, tu mereces.
Beijos,
Nina

AvoGi disse...

por vezes há necessidade de escolher e seleccionar as roupas a comprar para evitar comprar algo que depois fica a morfar no guarda-fato
kis :=)

O meu pensamento viaja disse...

Montana, o calendário, vale o que vale.
Está um calorão de ananases.
O outono ainda está muiiito longe.
Beijos