terça-feira, 7 de junho de 2011

ISTO ESTÁ MAU....

Pois está, disso não tenho dúvidas, a crise, o desemprego
e tudo e tudo. Mas quando pedimos a um colaborador
para trabalhar estes dois feriados próximos, com a pro-
messa de pagamento em dinheiro (que seria aproxima-
damente uns 60€) a resposta é : eu preferia aproveitar os
dias e tal e tal.
Bolas só a mim é que ninguém me pergunta se quero traba-
lhar e esse trabalho ser-me pago em euros. Porque trabalhar
feriados é o normal, mas também o normal é esses mesmos
serem-me pagos em tempo, que também é bom, mas uns
euritos extras ainda sabiam melhor.
É caso para dizer "Deus dá nozes a quem não tem dentes"
Ah e ainda por cima não é suposto eu recusar trabalhar os
feriados. Tal como se fosse um dado adquirido.

1 comentário:

AvoGi disse...

e Deus dá vista a quem nao tem que eu nao consigui ler este texto em azul marinho
kis .=)