quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

DIZ-SE

Que depois de 16 dias de férias (férias só de nome
que descanso houve pouco) já estou a trabalhar.
Desmotivada e sem grande vontade, ainda por cima
vão haver grandes mudanças que não sei se será
para melhor ou pior. Amanhã talvez já tenha novidades.

O Natal graças a Deus foi bom, com saúde e em familia
tal como se quer.

O dia dos meus anos também foi agradável, primeiro foi
a festinha de Natal da Petra e depois um jantar em familia
com direito a bolo de anos e a cantar os parabéns uma
data de vezes que a minha neta não faz por menos.

Houve prendinhas para as crianças, jovens e velhotes.

E dei por mim a agradecer uma data de vezes a familia
que tenho.

E por último parece-me que estou a "chocar" uma gripe
ou constipação. Já tenho tosse e pinga no nariz. :(:(:(

2 comentários:

R disse...

Olá amiga,
Ainda bem que o teu Natal foi bom, passado com saúde e com a família.
Depois das férias custa sempre voltar ao trabalho. Oxalá as mudanças sejam para melhor. As melhoras da constipação, eu estou atacadíssima ainda, mas não tenho febre e por isso amanhã lá vou outra vez.

Desejo-te um ANO NOVO CHEIO DE COISAS BOAS, muita saúde para ti e para os teus.

Beijinhos

AvoGi disse...

Olha lá querida conterrânea poe-te a milhas de mim.
BOA SENTRADAS E BOAS SAIDAS .umanao novo repleto de coisas boas
kis :=) melhoras do pingo