domingo, 28 de novembro de 2010

COISAS QUE GOSTO MUITO

Sem falar da familia que isso envolve outros sentimentos,
gosto:
Do Verão
Do calor
Do Sol
Da praia
Das esplanadas
Do Porto Santo
Do Funchal
De viajar
De música (menos a clássica e podem chamar-me nomes)
De chá e bolos no Inverno
Do Natal e do "Pai Natal"
De passear com a minha filha
De brincar e contar histórias á minha neta
De comprar roupa
De ler
De passear á beira-mar
De ver todos os dias o mar
De andar a pé
Da minha casa
De estar sentada nas tardes de verão na minha varanda
Dos meus albuns de fotografias
Do Maritimo
De ir a Lisboa á casa da minha filha
Do meu trabalho (embora ás vezes refilhe)
E de mais uma data de coisas que ficam para a próxima.

1 comentário:

Violet disse...

gostei do "refilhe" mesmo à madeirense! É que os continentais dizem refile! :D