quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DAS TRADIÇÕES

Pois eu que nunca liguei a tradições, nem aos "parecer
bem", eu que juntei os trapinhos com uma pessoa sepa-
rada e pai de filhos, e que só muitos anos mais tarde fui
ao registo já acompanhada pela minha filha, dizer que
sim senhor, que aceitava para meu marido aquela pessoa,
pois eu mesma estou de malas e bagagens prontas para
o casamento da minha filha esse sim como manda a tra-
dição. Teve direito a despedida de solteira, tem direito
a festa e dança, tem direito a vestido de noiva lindo.
Mas como a tradição afinal já não é o que era, a menina
das alianças é a filhota dos noivos e a noiva vai gravidér-
rima da sua segunda filha. :) :) :).
O casamento é já no sábado.

5 comentários:

Violet disse...

É só o que tu fizeste elevado ao expoente máximo! :) Se é para fazer, faça-se a sério!

AvoGi disse...

parabéns aos nubentes e à mae da nubente.
kis e diverte-te

R disse...

Montana desejo que a sua filha tenha um casamento lindo e que sejam muito felizes. Sábado vai ser um dia especial para a vossa família. Desejo o melhor do Mundo para todos.
Beijinhos

*Quicas* disse...

Eu também quebrei a tradição: no dia em que celebrámos 10 anos de namoro, casámos. A filha mais velha levava as alianças, a mais nova (que agora é a do meio) tinha 8 meses e dormiu durante... practicamente tudo.
E mesmo sem ter sido um casamento na igreja, tive "direito" a vestido e despedida e tudo e tudo. E não mudava nada. Muitas felicidades à família.

(é a primeira vez que comento, mas já leio há algum tempo)

bjinho

Montana disse...

Quicas, obrigada pela visita.
Costumo sequir o seu blogue mas nunca comentei.
Beijinhos.