domingo, 19 de setembro de 2010

DA SEMANA.......

Muita falta de tempo. O tempo voa e não consigo
fazer metade das coisas que quero. Certo que nor-
malmente deixo a casa de manhã pelas 8.30H e só
regresso lá pelas 19.30H. Depois ainda é preciso
cozinhar, tratar das roupas e fazer outras coisitas
igualmente interessantes. Certo que gosto de apro-
veitar as folgas para uma prainha ou para ir  ver as
princesas. Mas sempre foi assim, nada disto é novo.
Eu é que estou mais velha e lenta. Só pode.

Aproveitar os 2 dias de folga para ir até Lisboa.
Ir á prova dos pratos que vão ser servidos no
casamento e assistir á 1ª prova do vestido da noiva
que estava em pânico. Agora depois desta prova
já está bem mais calma (e eu também).

Ontem foram as provas de cabelo e maquilhagem
mas eu não assisti (tinha de estar a trabalhar).

Aproveitei a ida á capital para a compra dos sapatos
para o casamento. Agora tenho de os calçar por casa
senão chego ao dia do casório e não dou meia dúzia
de passos.

E pronto acho que foi mais ou menos isto.

4 comentários:

AvoGi disse...

olha eu ia a escrever qualquer coisa acerca do teu poste, mas estou estarrecida a olhar para os ídolos.
credo que foçada de concorrentes.
ah, pois , dizes bem calça os sapatos canao no dia andas descalça.
kis :):)

R disse...

Foi um fim de semana bastante cansativo mas produtivo. Vai amaciando os sapatinhos, porque convém. Esse teu casamento está quase aí?
Beijinhos

Montana disse...

AVOGI
Eu já não vejo os idolos. È mesmo tempo perdido.
Beijinhos

Montana disse...

Mariinha
O casamento é a 23 de Outubro e só
espero que o bom tempo continue até lá.
Beijinhos