sexta-feira, 21 de maio de 2010

A PUBLICIDADE E EU

Ainda não percebi a ideia dos gestores/adminis-
tradores/directores de empresas de fazerem a
publicidade/venda dos seus produtos via telefo-
ne.
Detesto ser incomodada com telefonemas nor-
malmente a horas imprópias a quererem-me
convencer que se não comprar determinado
produto estou a perder "o negócio da minha vi-
da".Para mim esta forma de publicidade funcio-
na mas é pela negativa.
Tal como aqueles telefonemas para avaliar a
simpatia, disponibilidade etc etc dos coloborado-
res de determinada empresa." De 1 a 9 como
classifica a simpatia...." Ridiculo.
E os funcionários daquele Banco que quase to-
dos os dias nos telefonam a oferecer o cartãozi-
nho?
Normalmente tento ser educada com as pessoas
que estão do outro lado da linha, porque compre-
endo que estão a fazer o trabalho possivel, mas
em relação a este Banco depois de dezenas de
vezes a dizer que não, que não estava interessada,
de pedir para retirarem o meu nome da base de
dados acabei por ser rude e de os ameaçar com
a Deco caso voltassem a contactarem-me.
Remédio Santo. Até hoje não o voltaram a fazer.
Não, esta publicidade para mim não funciona.
Se eu precisasse de um novo Banco, nunca em
tempo algum iria escolher este que todos nós
sabemos o nome.
Quanto aos produtos quando preciso gosto de
ser eu a procurar, comparar talvez comprar
mas sempre sem pressões ou influências.

Sem comentários: