domingo, 25 de abril de 2010

A SEMANA FOI ASSIM

Regresso de Lisboa do fim de semana para a
Festinha de Anos da P.
Festinha muito gira, com a minha neta super
feliz com a sua festinha de anos. Este ano já
sabia que a festa era para Ela. Só falava nos
seus meninos (os coleguinhas que ela convidou)
e no bolo de anos. E foi giro vê-la brincar com os
amiguinhos e com os primos da Madeira.
Só fez uma birra, não querer vestir a roupinha tão
gira que a mãe lhe comprou. Umas calças em ganga
muito giras e uma camisolinha ás riscas.
Porque "eu quero uma saia, na minha festa eu quero
uma saia" e no fim lá vestiu uma saia de ganga.
A miuda já sabe argumentar "é a minha festa" e
á conta desta frase pouco se pode dizer (ou fazer).


DE RESTO
Semana de trabalho.
Sem paciencia, sem vontade sem nada.
Psicologicamente cansada.
Cheia de interrogações.
E pronto.
Estamos nisto.
A pensar que a vida parece uma estacão de caminhos
de ferro. Onde param todos os comboios. Mas a estação
lá está, velha cansada e ultrapassada.
M....

1 comentário:

R disse...

Amiga, todos temos uns dias em que por cansaço, talvez, sentimo-nos mais em baixo.
Mas menina, arrebita, espero que tu e a tua família estejam de saúde.
Sorri, só tens o direito a estar triste, pelo facto de amanhã já termos que ir novamente trabalhar. Ouviste?

Beijokas e Boa Semana