sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DIFICIL MAS NÃO IMPOSSIVEL

Voltei de novo á procura de um "cantinho" para
comprar em Porto Santo. Só que a coisa não está
para o lado do fácil. Não sou rica e só posso dispor
de um determinado valor (resultante da venda de
umas coisas que a minha Mãe nos deixou, desse
valor tive que pagar IRS que não foi pouco) o que
sobra dá para comprar um pequeno apartamento
em 2ª mão. Mas depois faço pesquisas e vejo que
moradias germinadas e novinhas a estrear e com
cozinhas que são um mimo custam só um bocadinho
mais (mas é esse mais que eu não tenho e não, não
vou pedir dinheiro ao banco para uma casa de férias
e que no fundo quem mais quer essa casa sou eu)
e estamos nisto. Uma coisa é certa: vou continuar a
procurar, se calhar até vou lá fazer uma procura,
não vou comprar um apartamento pequeno e de
segunda mão pelo preço que estão a pedir. Fazendo
comparações entre o novo e o usado sei mais ou
menos o que vale o segundo. Por muito que eu queira
comprar lá qualquer coisita, não estou para ser rou-
bada (para isso já bastou os Srs. do IRS) e ainda por
cima sentir-me burra. E pronto, dito isto a procura
continua. Não vou desistir.E pode ser um apartamen-
to em segunda mão, desde que o preço seja justo.

Sem comentários: