domingo, 20 de setembro de 2009

PRECISO DE TEMPO...

Hoje ao meu lado uma desconhecida lia

uma revista. Não faço a minima ideia que

revista era, mas o titulo do artigo despertou-

-me a atenção: " PRECISO DE TEMPO PARA
FAZER NADA"
. Imagino que fosse uma entre-

vista,mas também não sei o nome do autor da

frase. Mas identifiquei-me com a frase, aliás

acho que a maior parte das mulheres sentem

precisamente isto "precisar de tempo para

fazer nada". Pelo menos eu sinto e preciso

desse tempo. Tempo para mim, sem horas,

simplesmente deixar o tempo passar e ler

quando apetece, dormir quando apetece

fazer tudo ao ritmo que o corpo pede e deseja

e não ao sabor das horas ou dos outros.

Ainda ontem uma minha cliente/amiga me

dizia"Ai G. nem imagina o que estes dias fi-

zeram por mim, vou daqui renovada, desde

os meus 21 anos que eu não sabia o que era

viver para mim, dormir, ler , ouvir música tudo

ao meu sabor, sem ser interrompida a todo o

momento, e olhe eu até nem fiz muita praia

mas isto de não ter horários para nada fez-me

mesmo muito bem"

Pois é, eu acho que mesmo estando muito fe-

lizes com as nossas vidinhas chegamos a uma

certa altura e precisamos mesmo desse "TEMPO
PARA FAZER NADA".

Sem comentários: