quinta-feira, 9 de julho de 2009

QUEM ME DERA...

Viver num daqueles condominios onde
não é permitido as pessoas fazerem "bar-
becues". Isto porque a minha vizinha do
Dto. agora com estas longas tardes resolve
aproveitar a varanda do apartamento para
os seus grelhados. Ele é sardinhas , ele é
frango ele é eu sei lá...
Como não gosto de má vizinhança vou ca-
lando e cheirando. Além de ter de fechar
as janelas todas. E não poder jantar na
minha varanda. Ainda hoje depois de uma
gloriosa tarde de praia, depois de ter pas-
sado no cabeleireiro, depois de um belo
duche, o que menos me apetecia era o
perfume das sardinhas ou lá o que era
aquilo. Adeus jantarinho, adeus principio
de noite na varanda.....

1 comentário:

R disse...

É preciso ter azar. Então uma pessoa está na sua casa e não pode sentar-se descansada na varanda sem estar a levar com o cheiro dos grelhados da vizinha. Realmente quando se vive em apartamentos, é uma questão de sorte,a vizinhança que nos calha. E tu se é só agora na época dos grelhados, ainda tens sorte. Há pessoas que têm problemas todos os dias do ano. Beijinhos