quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

NÃO TENHO TEMPO

Não sei o que faço ao meu tempo mas
a verdade é que me falta tempo para
tudo o que quero fazer. Entre o Traba-
lho, mais os afazeres de casa o tempo
voa e quando dou por mim está na hora
de ir dormir e entretanto ficaram uma
data de coisas adiadas para o próximo
dia e próximo dia e assim sucessiva-
mente. Hoje por exemplo estive de fol-
ga mas entre umas idas ao banco e ao
cabeleireiro mais as coisas da casa mais
o orientar as coisas para amanhã o tem-
po foi-se.
E nem sequer tenho crianças e em termos
de refeições é tudo do mais simples , mas
certamente sou eu que não estou a gerir
bem o meu tempo. E o que me chateia é
que têm estado uns dias lindos de sol e
nem sequer aproveitei para uns passeios
á beira mar como tanto gosto. E o pior é
que parece que para a semana a chuvinha
vai voltar...

Sem comentários: