domingo, 25 de janeiro de 2009

MINI FIM DE SEMANA

Mais 2 diazitos até Lisboa. Sexta e sábado.
Bem que podia ter sido o domingo mas o
trabalho não permitiu. E isto porque me
parece sempre pouco, o tempo passa a
correr e quando dou por mim já está na
hora do regresso. Mas pelo menos deu pa-
ra estar com as minhas 2 princesas e matar
as saudades. A minha neta está mesmo linda
e cada vez me custa mais estar longe e não a
poder acompanhar no dia a dia. Gostava de ser
uma avó mais presente.
Desta vez a ida a Lisboa foi para ir ao jantar de
anos da S. .O jantar foi no restuarante "As Se-
vilhanas".O grupo era simpático e correu tudo
muito bem. A P. portou-se ás mil maravilhas
e só no final é que já estava um bocado cansada.
Mais uma vez gostei de encontrar a madrinha da
minha neta e fico muito feliz por saber que ela está
a preparar a sua vida futura.
Gosto sempre destes jantares com gente mais nova.
Desta noite a nota negativa foi para a comida. Houve
pessoas que até ficaram bem, mas o caril de gambas
que me serviram estava mais que péssimo. Mas foi
um mal menor, em recordação fica uma noite muito
boa, digo mesmo feliz.
No sábado almoço em casa da S. com os primos da
Madeira. Mais um bocado bem passado. O almoço
foi encomendado á empresa "Cook it". Comida sabo-
rosa. Recomendo vivamente, principalmente para
jantares ou almoços de família/amigos. Assim
ninguém se cansa e ficamos disponiveis para gozar
a companhia daqueles que tivemos o prazer de con-
vidar para nossa casa. Porque quando convidamos
o objectivo não é " vejam como cozinho tão bem, sou
óptima dona de casa" mas estarmos descansadinhas
e aproveitar a conversa e os momentos felizes.
E pronto, chegou o fim da tarde e tive de voltar. Hoje
o trabalho esperava por mim.

Sem comentários: