domingo, 16 de novembro de 2008

De Volta

Já regressei.
Os 2 diazitos em Porto Santo correram bem.
Tratei do assunto que lá me levou e resolvi tudo.
Mas de todos os modos foi bom ir lá. Não me vejo
a viver lá a tempo inteiro, mas que sinto a falta
daquela terra lá isso sinto.
Gostei de voltar ás minhas raizes. Vi a minha casa
de infancia pela última vez. Agora já não me per-
tence e vai ser toda recuperada. Mantenho o sonho
(desejo ) de comprar lá qualquer coisita.
Vi a casa dos meus avós paternos.Continua igual só
que muito mais estragada. A pessoa que a comprou
não a melhorou rigorosamente nada. Acho que tem
a casa fechada. Ainda se encontra no pequeno jardim
da casa restos das flores (mais malvas) que tão mimo-
samente eram tratadas pala tia B.
Vi a rua que tem o nome da minha Mãe.
Gostei de reencontrar a minha amiga (vizinha ) de
infancia.
Gostei de ver a Familia.
Gostei de estar com a Familia.

Sem comentários: