domingo, 27 de abril de 2008

MANHÃ DE DOMINGO

Grande stress quando acordei (pelas 8Horas) e descobri que não
tinha insulina. Sim sou diabética a preciso de insulina 2 vezes ao
dia. Não, não me esqueci de comprar, ainda havia uma embalagem
completa no frigorifico, só que já tinha passado o prazo de validade.
Ainda por cima a única receita que tinha era um triplicado e já não
se conseguia ler nada. Para ajudar a festa a farmácia de serviço não
era a que eu sou cliente. Lá me vesti e fui á farmácia, correu tudo
bem pois consegui a insulina, mas tive de a comprar (venda sus-
pensa quer dizer que tenho de arranjar uma receita médica, en-
trego na farmácia e eles devolvem-me o dinheiro, vale a pena pois
custou quase 30 euros. Ás 9.30H já tinha tomado a insulina (um
pouco mais tarde do que habitual mas não foi grave, grave seria
se na farmácia não me vendessem sem a receita médica.
Depois disto vou ter muito mais cuidado em verificar as datas
de validade, pois ficar sem insulina é um risco que não posso
correr.





.

1 comentário:

Violeta disse...

Opahhhhhhh tens de ter cuidado e atenção!