quarta-feira, 9 de março de 2016

ESPERANDO.....

É a parte aborrecida das orquídeas. Meses e meses à espera. Finalmente num dos vasos uma única florinha. E nos outros vasos, nada de nada. Continuam na janela da cozinha. Esperando.....

2 comentários:

  1. Nunca tive sorte com orquídeas mas como tenho a aldeia repleta delas...nesta altura é um regalo!
    Mas mesmo uma...será linda! Bj

    ResponderEliminar
  2. É assim, minha linda, há que ser paciente.
    Pena que no Algarve esteja frio. É o meu destino preferido e não o troco por nenhum outro.
    Beijinhos, querida.

    ResponderEliminar