É a parte aborrecida das orquídeas. Meses e meses à espera. Finalmente num dos vasos uma única florinha. E nos outros vasos, nada de nada. Continuam na janela da cozinha. Esperando.....
É assim, minha linda, há que ser paciente. Pena que no Algarve esteja frio. É o meu destino preferido e não o troco por nenhum outro. Beijinhos, querida.
Nunca tive sorte com orquídeas mas como tenho a aldeia repleta delas...nesta altura é um regalo!
ResponderEliminarMas mesmo uma...será linda! Bj
É assim, minha linda, há que ser paciente.
ResponderEliminarPena que no Algarve esteja frio. É o meu destino preferido e não o troco por nenhum outro.
Beijinhos, querida.