sexta-feira, 16 de agosto de 2013

POR CÁ

Preocupação;
Tristeza;
Cansaço;
Os dias vão passando e se não fosse o trabalho
parece-me que nem sabia a data nem o dia da
semana.
Continua a ser tudo tão difícil! Eu sei que é preciso
andar para a frente, aprender a aceitar, mas custa
tanto.

2 comentários:

  1. Sim, tudo muito difícil. E as vezes, andar e aceitar não é fácil.

    ResponderEliminar
  2. Minha amiga querida, venho sempre com a esperança de encontrar notícias felizes, notícias de esperança Pena que a situação se mantenha... e que continues mergulhada em perpétua angústia. É duro e muito cruel e lamento imensamente o péssimo momento que atravessas.Oxalá eu pudesse ajudar, de alguma forma ser-te útil.
    Fica com o meu abraço, a minha total solidariedade.

    ResponderEliminar