O BLOG DO ILHEU
quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
DO TRABALHO
Reuniões e conversas.
Nem bom nem mau.
Aguardam-se novidades nos próximos tempos.
E tenho dito.
Sem comentários:
Enviar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver a versão da Web
Sem comentários:
Enviar um comentário