quarta-feira, 18 de novembro de 2009

CONTENTE

Quando a minha filha está bem e feliz eu também
estou. As alegrias dela são as minhas alegrias as-
sim como os seus momentos menos bons também
o são para mim. Com isto não quero dizer que não
tenho vida própria mas quem é Mãe percebe o que
eu quero dizer.
Ela hoje recebeu um elogio e ficou feliz (ver Pensamentos
Inacabados) e eu estou feliz por ela. Porque ela merece,
porque se esforçou, porque arriscou.

1 comentário:

  1. Olá Montana,
    Há quanto tempo eu não vinha até aqui. Tens por aí um cházinho? Agora ia bem.
    Quero agradecer-te as palavras amigas que deixaste hoje lá na Mansarda. Obrigada.
    Quanto ao teu post. Eu compreendo-te muito bem. Eu também vivo muito os êxitos dos meus filhos. Fico tão contente, tão orgulhosa. E também fico preocupada, ou desanimada, se as coisas não lhes correrem muito bem.Mas Montana, eu acho que a maioria das mães e pais, são assim como nós.
    Felicidades para a tua filha e família.
    Um beijinho para ti.

    ResponderEliminar