Quando a minha filha está bem e feliz eu também
estou. As alegrias dela são as minhas alegrias as-
sim como os seus momentos menos bons também
o são para mim. Com isto não quero dizer que não
tenho vida própria mas quem é Mãe percebe o que
eu quero dizer.
Ela hoje recebeu um elogio e ficou feliz (ver Pensamentos
Inacabados) e eu estou feliz por ela. Porque ela merece,
porque se esforçou, porque arriscou.
Olá Montana,
ResponderEliminarHá quanto tempo eu não vinha até aqui. Tens por aí um cházinho? Agora ia bem.
Quero agradecer-te as palavras amigas que deixaste hoje lá na Mansarda. Obrigada.
Quanto ao teu post. Eu compreendo-te muito bem. Eu também vivo muito os êxitos dos meus filhos. Fico tão contente, tão orgulhosa. E também fico preocupada, ou desanimada, se as coisas não lhes correrem muito bem.Mas Montana, eu acho que a maioria das mães e pais, são assim como nós.
Felicidades para a tua filha e família.
Um beijinho para ti.