Porque desde sempre gostei de ilheus. Desde menina foram uma referencia na
minha vida. Lembro-me de ficar horas á janela do meu quarto a ver a sua luzinha
a brilhar lá muito ao longe e a imaginar outros mundos que eu sabia que existiam
mas que desconhecia-
Ainda hoje quando chego aquela ilha ainda a sobrevoar procuro o meu ilheu.E ele lá está sempre igual, sempre bonito e a fazer-me saber que pertenço aquele lugar.
Assinado-MONTANA as 21H4om
:D Parabéns! Fico à espera! Vai ser bom ler-te!
ResponderEliminarBjs
Também tenho saudades do "meu" ilheu o "meu" ilheu é um ilheu que há no Porto Moniz a que chamam (ou sou só eu que chamo?) O Pensador...
ResponderEliminarBeijinhos e boas escritas.