Já passou o Carnaval com um fim de semana espectacular no que diz respeito ao tempo.
Depois nos dias de Carnaval o tempo pregou a sua partida e os dias de sol deram lugar a dias escuros de chuva e de vento.
Desde segunda feira que pouco tenho saído de casa. Já sinto falta dos meus passeios ao longo da praia. Tinha prometido a mim própria que hoje ia andar mas com chuva e vento a vontade foi-se. Na parte da tarde melhorou pois deixou de chover mas a ventania continua. E se passear com chuva é desagradável com vento também o é. Esperemos que amanhã já esteja melhor.
Por aqui ... sol, chuva e vento!
ResponderEliminarMas mesmo assim... obriguei_me a ir à piscina!!! Bj
É isso mesmo, Montana, esperar que o mau tempo passe e regressar ao que tanto gostas de fazer. Força, querida amiga!
ResponderEliminarBeijinho e boa noite, já agora. :)
Por cá também estão dias de chuva e muito frio.
ResponderEliminarIsabel Sá
Brilhos da Moda
A chuvinha faz falta. Logo passará.
ResponderEliminarBeijinhos
Será que já pedi que fotografasse das janelas, da varanda de seu apto?
ResponderEliminarPara mim, tudo que se faz em fotografia, vale muito.