sexta-feira, 6 de abril de 2018

POR CÁ

A Páscoa foi muito bem passada em companhia da família.
O tempo ajudou, portanto houve passeios pela beira mar e muitas caminhadas.
No Domingo de Páscoa depois da missa Pascal fomos almoçar a um restaurante onde serviam cabrito. A comida estava saborosa e só assim foi possível mais tempo de qualidade com a família.
Na segunda os adultos voltaram para as suas rotinas habituais. As netas ficaram por cá a aproveitarem a semana de férias. 
E como o tempo tem "sido amigo" vamos aproveitando para apanhar ar puro. Principalmente para as tirar do sofá e da TV.
E têm sido bons dias.

3 comentários:

  1. Que bom, não foi?
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Elas ainda estão aí?
    Se sim, aproveite o máximo.

    ResponderEliminar
  3. Por aqui também veio um sol de primavera que permitiu belos passeios mas hoje a chuva regressou e tanta ... já aborrece!!!bj

    ResponderEliminar