sábado, 3 de junho de 2017

LISBOA

Os Guns - N - Roses deram um concerto e eu fui a Lisboa
E não, não fui ao Concerto. Fui para ficar com as minhas princesas para os pais (principalmente a mâe) irem ver os ídolos da sua adolescência. Parece que foi giro. Muita, muita gente. Amigos vindos de longe que se encontraram. Recordações.
Quanto a mim não trocava a noite com as minhas netas pelo Concerto.
E o medo Senhores? Só sosseguei quando os senti em casa. 

4 comentários:

  1. A minha menina também foi. Eu não. Nem morta.
    Sou velhinha (como tu).
    Beijinhos, querida

    ResponderEliminar
  2. Amiga...não sou fã de concertos pelo tempo de espera e as filas!
    Mas este ano vi o Roberto Carlos em Gondomar e gostei imenso pois lidei bem com as esperas!
    Ontem fui à Expo Miranda ... aqui perto e assisti ao espetáculo do Toni Carreira e como estava em grupo até que foi divertido e gostei!!!
    E para terminar bem a madrugada...à entrada da aldeia dou de caras com o javali que não se importou com a nossa presença continuando a lavrar o terreno busca de alimento!
    Bj e que bom ter estado em família!

    ResponderEliminar
  3. Valeu a pena, tenho certeza.
    O show Guns N Roses para o casal e as netas para você.

    ResponderEliminar