sábado, 31 de janeiro de 2015

ENTÃO O QUE FIZESTE HOJE?

E eu respondo: Fazer, fazer, não fiz quase nada.
Levantei-me um pouco mais tarde, cumpri com as rotinas do dia a dia, levei o marido ao cabeleireiro, voltei, tratei do almoço, limpei a cozinha, depois foi a minha vez de ir ao cabeleireiro e o dia passou.
Para trás ficaram algumas coisas que precisavam ser feitas. Não deu. Paciência! Não vale mesmo a pena entrar em stress.

2 comentários:

  1. É mesmo assim, pequenas coisas devoram o tempo.
    Beijinhos e bom domingo.

    ResponderEliminar
  2. Sábado fui arrumar a casa e a salada para ao jantar do filho.
    E ele gostou. Valeu.

    Seu marido consegue caminhar sem grandes dificuldades?

    ResponderEliminar