sábado, 26 de abril de 2014

RELÓGIO

Gosto mesmo deste relógio.
Desde que o vi na montra de uma ourivesaria cá do burgo que volta e meia penso nele.
Acho-o giro e adequado para o verão.
Só o preço é que não é lá muito simpático.
Não sei, não sei......

Ah, e o dia de hoje felizmente foi bem melhor.

4 comentários:

  1. É lindo!
    Se podes, querida, compra!
    Compra! Não penses!
    Tu mereces!
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Acredita, Montana que não tenho um relógio com a hora correta? Pois é. Tenho até uns bonitos relógios.
    Mas, nenhum deles, com o horário certo.
    Não me ligo em relógios. Uso como enfeite.

    ResponderEliminar
  3. Se puderes, compra o relógio. A gente merece!!
    Gostei do modelo.
    Bjs e boa semana.

    ResponderEliminar