É lindo!Se podes, querida, compra!Compra! Não penses!Tu mereces!beijo
Acredita, Montana que não tenho um relógio com a hora correta? Pois é. Tenho até uns bonitos relógios.Mas, nenhum deles, com o horário certo. Não me ligo em relógios. Uso como enfeite.
Se puderes, compra o relógio. A gente merece!!Gostei do modelo.Bjs e boa semana.
Bom feriado, flor!Beijo
É lindo!
ResponderEliminarSe podes, querida, compra!
Compra! Não penses!
Tu mereces!
beijo
Acredita, Montana que não tenho um relógio com a hora correta? Pois é. Tenho até uns bonitos relógios.
ResponderEliminarMas, nenhum deles, com o horário certo.
Não me ligo em relógios. Uso como enfeite.
Se puderes, compra o relógio. A gente merece!!
ResponderEliminarGostei do modelo.
Bjs e boa semana.
Bom feriado, flor!
ResponderEliminarBeijo