sexta-feira, 4 de novembro de 2011

A VOAR

Foi como se passaram estas duas semanas de férias.
Amanhã começa a boa vida (not).
E não me apetece mesmo nada.
Agora é esperar até Dezembro que é quando tiro o
resto das férias. Até lá é sorrir e agradecer ter trabalho.
Porque nestes tempos de crise ter trabalho é uma sorte.
E eu até gosto de trabalhar e do meu trabalho. Só que
ás vezes apetece-me ter tempo livre para mim e para fazer
todas as coisas que gosto. E estas tardes de férias passadas
em casa souberam-me mesmo bem.

4 comentários:

  1. Querida Montana, não ter horários é uma benção, embora eu não tenha o que se chama um minuto parada.
    Desejo-te um bom regresso ao trabalho e um bom fim de semana.
    Beijo da Nina

    ResponderEliminar
  2. >férias sao ferias aqui ou no japao..como diz a cantiga
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    Obrigada pela visita e pelo comentário.
    O meu marido está aí na tua linda ilha! Foi dar uma formação e já regressa no domingo. Da próxima irei com ele. Quase sempre o acompanho, mas desta vez fiquei aqui a descansar.
    Espero que nos encontremos por aqui mais vezes.
    Bj
    Teresinha

    ResponderEliminar
  4. Oi Montana, tirar férias é ótimo, mas também adoro saber que tenho um trabalho para retornar! As minhas agora só em dezembro/janeiro, mas este mês ainda vou uns dias para a praia, espero. Bjocas.

    ResponderEliminar