terça-feira, 23 de abril de 2019

E VOLTAMOS À NOSSA ROTINA

As férias  acabaram e esta casa voltou ao sossego habitual.  Depois de duas semanas acompanhada, ontem achei doloroso tanto silêncio.
Mas foram dias bons com a família e isso é que é importante.
As netas ficaram  as férias todas, já a filha/ genro apenas os feriados de Páscoa e o dia de ontem. Saíram depois do almoço ainda a tempo de chegarem a casa e organizarem o dia de trabalho/aulas de hoje.
Não fiz almoço de Páscoa, optamos por almoçar no mesmo restaurante do ano passado. A verdade é que queríamos tempo de qualidade juntos e não perder uma manhã na cozinha. O restaurante um bocado barulhento mas serve um borrego muito saboroso e até a filha que  só gosta de borrego bem temperado/cozinhado aprova.
Hoje o tempo está péssimo. Arrefeceu  muito e o vento sopra como se fosse Inverno. 
Nem imagino como estará junto ao mar. Mas certamente muito desagradável.




4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Aqui o tempo também está invernoso, com aguaceiros fortes, além de ter arrefecido muito.
Espero que o regresso às tuas rotinas seja fácil, até porque em breve terás as meninas de volta, para as férias de praia.
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Voltar a rotina também sabe bem!
...
A minha Páscoa foi bem tranquila pois optei por fruta e só fiz um doce, as farófias!
Estufei favas com bacon que é um petisco e este ano há poucas e fiz o frango de cerveja pois é a carne que maus apreciam os meus convidados!
...
Por aqui... instalou_se o inverno quente 🤔😜
Bj

Lete disse...

Montana, aos poucos tudo volta ao normal e da maneira que o tempo corre, depressa terás as meninas de volta para as férias grandes!
Fazes muito bem em aproveitar tempo de qualidade com os teus, isso de se perder tempo na cozinha, só desgasta e cansa demais.
O frio voltou e eu não largo as minhas meias de lã. Espero que no verão haja dias quentinhos (não demais) e soalheiros, já que sou cachopa apreciadora dos dias grandes e luminosos. :)

Liliane de Paula disse...

Então o tempo está como eu gosto, Montana.
Sem calor.
Sei que você não aguentaria o calor que faz aqui.
Um calor úmido. Pegajoso.