quarta-feira, 6 de março de 2019

POR CÁ

Já estamos em Março e daqui por uns dias chega a Primavera.
Já passou o Carnaval com um fim de semana espectacular no que diz respeito ao tempo.
Depois nos dias de Carnaval o tempo pregou a sua partida e os dias de sol deram lugar a dias escuros de chuva e de vento.
Desde segunda feira que pouco tenho saído de casa. Já sinto falta dos meus passeios ao longo da praia.  Tinha prometido a mim própria que hoje ia andar mas com chuva e vento a vontade foi-se. Na parte da tarde melhorou pois deixou de chover mas a ventania continua. E se passear com chuva é desagradável com vento também o é. Esperemos que amanhã já esteja melhor.


5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Por aqui ... sol, chuva e vento!
Mas mesmo assim... obriguei_me a ir à piscina!!! Bj

Lete disse...

É isso mesmo, Montana, esperar que o mau tempo passe e regressar ao que tanto gostas de fazer. Força, querida amiga!
Beijinho e boa noite, já agora. :)

Isa Sá disse...

Por cá também estão dias de chuva e muito frio.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

O meu pensamento viaja disse...

A chuvinha faz falta. Logo passará.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

Será que já pedi que fotografasse das janelas, da varanda de seu apto?
Para mim, tudo que se faz em fotografia, vale muito.