segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

DO FIM DE SEMANA

Há quem vá até à capital para passear, fazer compras, visitar museus, ver uma peça de teatro ou para estar com a família. No meu caso também foi para estar com a família mas principalmente para ajudar a neta mais velha a estudar Ciências para um teste que teve hoje.
Ela já me tinha pedido há tempos para eu ir mas como nunca sei como as coisas vão estar por estes lados só prometi que se pudesse ia. Felizmente deu para ir. Foi um fim de semana para estudar. A noite passada até sonhei com sistemas respiratórios/digestivos. É uma matéria que requer muito estudo. E ela ainda não se organiza bem. A filha tem pouco tempo e também pouca paciência.
Espero que com esta minha ajuda ela consiga uma boa nota. Podia ter estudado mais mas a determinada altura já ela estava completamente desatenta. Ainda foram umas boas horas de estudo entre sábado e domingo. 
O resto do tempo foi mesmo para estar em casa e dar miminhos à outra neta e filha.
Foi um bom fim de semana, em casa e com os meus amores.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Foi um fim de semana feliz e produtivo. Que bom seria se estivessem mais pertinho. Tenho a certeza que a tua ajuda fez toda a diferença no teste da pequenita. Por aqui já choveu. O dia está tristonho e nem sai de casa, embora precisasse de compras. Fica para amanhã. Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Faz bem em sair e aproveitar momentos em família nem que seja para ajudar a neta!!! Bj

Liliane de Paula disse...

Que maravilhas sua neta querer e precisar de você para estudar. Que maravilha!

Meadas Soltas disse...

Imagino que foi um fim de semana feliz. Os a´vós são um pilar e uma ajuda preciosa. Quando estão longe, os pais ficam desamparados nestes tempos de correrias e exigências "malucas".
Beijinhos