quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

POR CÁ

Tenho andado um pouco afastada do blog. Na verdade nem sei o que faço ao meu tempo. Quando dou por mim já o dia passou.
No fim de semana estive na capital. A neta mais nova fez anos e esta avó já estava cheia de saudades de todas. Desde Setembro que não estava com elas. É muito tempo. Então com a desculpa dos anos da pequena lá fui matar as saudades. Foram três dias muito bem passados, onde tentei esquecer algumas coisas e viver o que me estava a ser oferecido.
A neta gostou da festa, da presença da família e dos amiguinhos. No final da noite entregou  bilhetinhos ao pai, à mãe, à mana e a mim a dizer: "Gosto muito de vocês, obrigada por tudo". É uma menina que sabe agradecer. E isso deixa-me muito contente. 

3 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

É tão bom termos uma família que nos faz bem feliz!!!
Bj e vá aparecendo sempre que puder!

Liliane de Paula disse...

Que bom você está com elas.
Sempre digo que aproveite enquanto ela tem tempo de nos dá atenção.

Liliane de Paula disse...

Cadê meu comentário de ontem?