quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

NATAL

Já faltam poucos dias para o Natal.
Tenho vindo a organizar as coisas de maneira a ter tudo tratado quando a família chegar e não andar a perder tempo em supermercados.
Fiz uma lista das refeições que tenciono fazer e fui comprando o que fazia falta. Tudo nas calmas e sem confusões.
Claro que ficam sempre umas coisas para comprar mais próximo da data mas assim é muito mais fácil.
E no Natal o  mais importante é mesmo a companhia da família e passar tempo de qualidade sem o stress das compras.

6 comentários:

Isa Sá disse...

A família sempre em primeiro!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

J* disse...

A esta data já começa toda a gente a fazer os planos para o Natal de forma a não deixar nada esquecido ou para fazer encima da hora. Por cá ainda estou muito relaxada!
https://jusajublog.blogspot.com/

O meu pensamento viaja disse...

Também já comprei tudo. Só me falta o Peru.
Bom fim de semana. Aqui um tempo horrível.
Beijinhos

Liliane de Paula disse...

É quando a família está reunida e unida.

Estava em obras aqui no quarto e a poeira me deixou sem condiçoes de usar o computador.

Os olhares da Gracinha! disse...

E fez bem em se organizar!
Vou passar o Natal ao Porto e as tarefas estão a cargo da filha!!! Bj

Lete disse...

Claro que sim, a família está primeiro. Para mim, é sempre Natal, cada vez que encontro ou reencontro os que amo! :)