segunda-feira, 26 de novembro de 2018

VÁ LÁ CONFESSEM, SÓ PARA EU ME SENTIR MELHOR.

Mães que costumam ler este blog digam lá se também têm o hábito de ir "cuscar" os facebooks e Instagrams dos filhos? Eu confesso que sim. E não é para "cuscar". Mas se há atraso num telefonema ou mensagem lá vou eu espreitar. E se estiveram on line fico descansada. É sinal que à partida está tudo bem. Eu já disse, estou ficando igual à minha Mãe que fazia filmes negros com tudo.  
Até o Instagram da neta mais velha não escapa. 

3 comentários:

Liliane de Paula disse...

Faz parte.
Precisamos está atenta.

J* disse...

Não tenho filhos, mas conheço muitas mães assim. Acho que faz parte de preocupação de mãe!
O problema é quando eles bloqueiam os pais!
https://jusajublog.blogspot.com/

Isa Sá disse...

É normal....quem ama preocupa-se.

Isabel Sá
Brilhos da Moda