terça-feira, 27 de novembro de 2018

FIZ E NÃO ME ARREPENDO

Hoje por volta da 1 Hora da madrugada estava a bloquear uma pessoa no meu facebook.
Nada de grave nem ofensivo mas haviam certas atitudes dessa pessoa que não me estavam a agradar. Entre elas o envio de mensagens a horas em que é suposto as pessoas estarem a descansar (dormir). Várias vezes acordei ao som da chegada das mesmas. Ontem profundamente adormecida acordei com a chegada de mensagens, não uma, nem duas mas uma data delas. Mensagens daquelas que as pessoas têm por hábito mandar para toda a gente e que eu normalmente não acho piada nenhuma.
Claro que fiquei aborrecida ,irritada e o primeiro impulso foi ir ao mural do meu facebook e desancar nas pessoas que mandam mensagens a horas impróprias. Mas depois achei que as pessoas que me seguem não têm culpa da idiotice desta pessoa e não o fiz. Depois  pensei mandar uma mensagem a reclamar das horas e chamar assim uns nomes menos simpáticos. Mas aí ia receber mensagem de volta e o que eu menos queria era entrar no mimimi. Então lembrei-me de bloquear. Dito e feito, bloqueei e removi. E não me arrependo. Cada vez tenho menos paciência para certas atitudes. E não tenho que aturar a parvoíce dos outros. 

5 comentários:

Lete disse...

Montana, é por isso, mas não só por isso que não tenho nenhuma rede social. Só tenho o blog (não sei se pode ser considerado rede social... )e chega! :) Não tenho paciência nem tempo para perder com coisas que não me fazem falta nem minimamente feliz.
Ah, quanto à filhota, não costumo vigiar o seu face que é privado (será que é assim que se diz?) e eu não tenho conta pessoal no face, apesar do blog encaminhar para lá os posts, eu não uso essa conta como "minha". Instag. também não tenho e a cachopa também não. Se ela não ligar ou enviar mail, fico mesmo sem nada saber. Mas é claro que compreendo o teu cuidado. :)

J* disse...

Faria o mesmo! Aliás já fiz e também não me arrependo!
https://jusajublog.blogspot.com/

O meu pensamento viaja disse...

Eu faria o mesmo, amiga. Oh! Gente sem noção.
Beijinhos

Isa Sá disse...

Cortar o mal pela raíz!!!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

O que não me acrescenta, ignoro (Deleto).
Você está certa.