quinta-feira, 22 de novembro de 2018

DETESTO

Estes dias cinzentos e húmidos acompanhados por uma chuva miudinha.
Não acho que esteja frio mas de todos os modos na rua está bastante desconfortável.
De manhã como tinha uma série de coisas a fazer na rua ainda saí. Acabei por não fazer tudo o que precisava pois começou a chover mais forte a  antecipei o regresso a casa. Ainda pensei  que na parte da tarde o tempo melhorasse. Qual quê?  Está escuro e continua a chuva de "molha tolos". Tenho metade das luzes de casa acesas pois detesto o escuro. Vou precisar de sair ao final da tarde. Caso contrário tomava já um banho e vestia o pijama. Que tempo tão chatinho. E ainda o inverno não chegou.



5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga também não gosto por isso faço um esforço para não fazer o que também lhe apetece!!! Bj

O meu pensamento viaja disse...

Nada como um dia de sol! Mas, quando o tempo está chapinho, a casa sabe muito bem. Hoje, aqui, caíram fortíssimos aguaceiros. Felizmente nada me obrigou a sair de casa. Por isso estive muito bem. Beijinhos

Lete disse...

Só gosto deste tempo quando posso estar em casa, ou seja, no fim de semana. De resto, é triste, principalmente por causa do frio que detesto. :(
Beijinhos, Montana, melhores dias virão!

Maria do Mundo disse...

Também não gosto mesmo nada. Nestes dias estou sempre ansiosa de ir buscar as minhas filhas e vir encerrar-me em casa no conforto.

Liliane de Paula disse...

Quando chove por aqui lembro que Cactus que eu regava quando ia para Academia.
E acho que ele vai aproveitar a chuva.
Não que seja uma chuva forte.