sábado, 24 de novembro de 2018

BLACK FRIDAY

Então como foi o vosso? Aproveitaram os descontos ou fecharam os olhos e deixaram passar as oportunidades anunciadas?
Por estes lados não houve black friday. Recebi imensas mensagens mas na verdade os descontos não eram assim tão grandes (pelo menos nas coisas que me poderiam interessar). Descontos de 20% e 30%  encontram-se praticamente todo o ano. Portanto achei que não valia a pena estar a comprar só porque sim.
Houve quem aproveitasse para fazer as compras de Natal  e dizem que conseguiram poupar dinheiro. Talvez! A verdade é que não sou boa a comprar sob pressão.

5 comentários:

Lete disse...

Nem eu, Montana! Detesto comprar por impulso ou sob pressão e por isso não comprei nada. :)

O meu pensamento viaja disse...

Comprei online umas coisinhas que andava a namorar.
Qundo chegarem vejo se ficam ou se devolvo.
Bom domingo, querida.
Beijinhos

disse...

Confesso que sou aquele tipo de pessoa que só compra o que realmente precisa e pronto, neste ano não ando a precisar de nada (pelo menos por enquanto). Podia ter aproveitado e comprar um ou outro presente de Natal, mas a confusão que as lojas ficam nestas alturas não me convenceu xD

Beijinhos e boa semana ^^
O blog da Mó | Instagram | Facebook

J* disse...

Nunca tinha comprado nada na black friday. Este ano aventurei-me num casaco da zara que já andava a namorar online há algum tempo. Já que o ia comprar e ia, aproveitei o (mini) desconto desta black friday. Por acaso no sábado à noite tive oportunidade de passar numa loja Zara e percebi que o tamanho que encomendei me está grande! Por isso acho que comecei bem estas minhas compras a aproveitar (mini) descontos!!!
https://jusajublog.blogspot.com/

Liliane de Paula disse...

Não fui contaminada pelas Propagandas.
Também não estava a precisar de nada, no momento.