quarta-feira, 31 de outubro de 2018

TEMPO/HORA DE INVERNO

Ainda às voltas com a mudança da hora. Não vou dizer que sou contra porque se na verdade não gosto do anoitecer tão cedo, também não gosto do amanhecer tardio com o pessoal a sair de casa para a sua vidinha ainda noite escura. 
Na verdade tenho sempre dificuldade na adaptação nos primeiros dias. Tenho ido para a cama à hora habitual  e tenho dormido bem. O problema é o amanhecer. Ás cinco e pouco da manhã já estou completamente desperta. Acabo por me levantar super cedo e as manhãs tornam-se longas. 
Hoje está uma manhã escura e ainda não parou de chover. Nem dá para ir fazer a minha caminhada.
Se ao menos estivesse sol.....

Foi uma mudança brusca no que diz respeito ao tempo. De quase verão passamos para os rigores do inverno. Não estamos habituados a isto.

Ah e se alguém souber onde posso encontrar uma parka pelo joelho, linda, leve e quente e que não nos faça parecer que temos o dobro do peso por favor avise.
Não tenho andado propriamente à procura mas tudo o que vejo é feito com um material duro/ áspero que só de lhe tocar fujo logo.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Por acaso adapto-me bem à nova hora. Gosto de estar em casa ao fim da tarde e nem dou conta da noite.
Por aqui está um tempo cinzento e ontem choveu muito.
Quanto à Parka aconselho a que procures nos sites das marcas. Talvez tenhas sorte.
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Amiga ... a mudança de hora por acaso não me afeta ... mas seria mais sensato respeitar a natureza!!!
...
Por aqui a chuva não nos larga!
...
Quanto à parca ... é melhor um centro comercial que tem muitas lojas de marcas que já tem as peças desta estação!
...
bj

Isa Sá disse...

Ainda agora começou o outono e eu já tenho saudades do verão...não gosto nada dos meses que aí vêm...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Lete disse...

Montana, vê lá no site da stefanel, costuma ter umas parkas jeitosinhas. Tenho uma que comprei há dois anos, em promoção (fazem com frequência) e não a largo... :)