segunda-feira, 8 de outubro de 2018

POR CÁ

Ainda está calor mas alguma coisa nos faz sentir que o Outono chegou. Na minha terra (Madeira) ele já deu "o ar da sua graça" na forma de chuva e trovoada. Por cá dizem os entendidos que chegará lá para meio da semana.
Por agora ainda é tempo de vestidos leves e de sandálias mas certos vestidos já não apetecem. Túnicas e vestidos praia/praia já foram guardados para dar a vez a roupas com ar mais outonal. Este vestido que estou a usar hoje já é muito velhinho no meu roupeiro. Não lhe dou muito uso porque apesar de ser um vestido leve as suas cores não são de verão. Mas para este outono parece-me muito bem. E o estampado está actual.
Outra peça, também velhinha no roupeiro, é esta túnica também num estampado bastante actual. Tem anos e já tem passado uma ou outra estação sem sair do roupeiro. Este ano saiu umas quantas vezes.
Sabendo que acabo por dar oportunidades à minha roupa, só me desfaço mesmo se já não está em condições de ser usada ou se deixei mesmo de gostar.

5 comentários:

Liliane de Paula disse...

Tenho dificuldade de me desfazer de alguma coisa.
Mas melhorei depois que descobri o Bazar de Gatos.
O que não serve para mim, inclusive roupas, mando para o Bazar.

Os olhares da Gracinha! disse...

Duas peças giras que vai gostar de usar!!! Bj

O meu pensamento viaja disse...

Aqui também se sente o Outono, principalmente à noite, quando arrefece mesmo.
Acho o vestido girissimo, com um estampado muito actual.
A túnica é linda e combina muito bem com calças meia estação.
Também não me desfaço facilmente das minhas coisinhas.
Tem uma feliz semana, querida.
Beijinhos

Lete disse...

Eu faço o mesmo, Montana. Vou rodando as peças e só dou quando me deixam de servir ou tal como tu, quando deixo de gostar.
Gosto muito dos tons outonais do vestido e da túnica e acho que te ficam muito bem! :)

Isa Sá disse...

Há peças que ficam no armário anos e depois lá se vão buscar...por aqui também me acontece!


Isabel Sá
Brilhos da Moda