sexta-feira, 14 de setembro de 2018

REVISTAS

Em tempos passados comprava mesmo muitas revistas.
Um  exagero! Nunca contabilizei mas gastava bastantes euros.
Tinha consciência disso e aos poucos foi reduzindo.
Agora praticamente não compro nenhuma. Uma questão de economia? Em parte sim, mas na verdade a grande maioria deixou de me interessar. Muita publicidade e pouco conteúdo. Mesmo as "rosas" antigamente traziam reportagens em que mostravam casas bonitas. Um regalo para os olhos. Eu comprava uma Hola e garantidamente tinha leitura para todo o fim de semana. Agora já não é bem assim. Resumindo, ou eu mudei muito, ou foram as revistas que mudaram. 

5 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Há muitos anos que já não compro nem leio mas andei em arrumações no Porto e deitei centenas fora mas de crochet e bordados!!! Bj

Isa Sá disse...

Penso que as revistas é que mudaram...eu também não compro muito.

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Lete disse...

As duas coisas, Montana, mudaram as revistas (agora é só palha, quanto a mim) e mudaste tu, porque estamos sempre a mudar! :)
Beijinhos, bom fim de semana!

Liliane de Paula disse...

Infelizmente as Propagandas são necessárias para sobrevivência das revistas.
Nunca comprei.
Não tinha dinheiro.

caminhos de frida disse...

Bom dia

São novos tempos. Aqui tambéu fazia coleção de revistas, tinha assinatura, mas hoje em dia pelos mesmos motivos desisti.
Abraços
Maria Lucia