domingo, 11 de março de 2018

LEITURA DE FIM DE SEMANA

Com este tempo tão mauzinho, o melhor mesmo é ficar por casa e aproveitar para fazer o que gostamos e nem sempre temos tempo. No meu caso aproveitei para pôr a leitura em dia. Já tinha comprado este livro em Fevereiro mas ainda não tinha começado a leitura. 
O tempo não convida para grandes passeios e está pouco seguro. Tanto faz sol como de repente vem uma chuvada enorme acompanhada de vento forte.
Há um ditado que diz qualquer coisa como: "Março marçagão, de manhã inverno de tarde verão" . Este ano não se aplica. 

4 comentários:

Os olhares da Gracinha! disse...

Aqui também não se aplica!
Eu estou a ler ... A Casa Quieta de Rodrigo Guedes de Carvalho!
bj

Lete disse...

É mesmo, Montana, o melhor é ficar em casa, no quentinho e no aconchego das coisinhas que nos deixam felizes!
Ando a ler "Os capitães da areia", mas nunca mais avanço, dividida entre as artes e a leitura... :)
Beijinho, uma semana feliz!

O meu pensamento viaja disse...

Excelente programa, querida. Na como uma boa leitura. Depois conta .beijinhos

Liliane de Paula disse...

Adoro ficar em casa.
A casa que tem a minha cara e meu jeito.