quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

VAIDADE? NÃO!

Não me considero uma mulher vaidosa mas aceitando todas as minhas imperfeições gosto de sentir-me bem na minha pele. E a verdade é que andava a sentir-me horrível. Sem falar na gripe e no cansaço o cabelo andava a dar comigo em doida. Imaginem quase três semanas a mais da data limite para fazer as raízes. O horror! Já nem me podia ver ao espelho. Porque com o cabelo numa calamidade nada me valia. Só hoje é que me senti bem para ir ao cabeleireiro. E a verdade é que me sinto outra.

5 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Cabelinho arranjado é outra coisa. Hoje também lá estive 2 horas. Sinto-me outra.
Vejo que já enterraste a gripe. Excelente !
Beijinhos

Os olhares da Gracinha! disse...

Ainda bem que está melhor e mimar-se num cabeleireiro é bem gostoso!bj

Lete disse...

Montana, faz parte do nosso bem estar e da nossa auto-estima sentirmo-nos bem, arranjadas! Fizeste o que todas nós devíamos fazer... bem, acho que todas fazem. :)
Beijinho, espero que estejas deveras recuperada!

Isa Sá disse...

Ainda bem que tudo está melhor por aí!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Liliane de Paula disse...

Sou vaidosa e aceito minha imperfeições porque não tem jeito, amiga.
Bom sabe que está se sentindo melhor.