domingo, 25 de fevereiro de 2018

MANHÃ DE DOMINGO

Levantei-me cedo, muito cedo mesmo, para uma manhã de domingo. Mas não me importo, gosto mesmo destas manhãs silenciosas onde apenas se ouvem o cantar dos pássaros. A tal ponto que nem a televisão ligo, eu que normalmente a primeira coisa que faço quando chego à cozinha é ligar a TV.
Como de costume nas manhãs de domingo estou na minha cozinha que é onde gosto de estar. O céu está azul e o sol já brilha. Não me parece que esteja muito frio. 
Daqui a pouco vou arranjar-me e  sair. Aproveitar o sol que parece que a partir de amanhã vamos ter chuva a semana inteira. E como estamos em situação de seca extrema, pois que venha a chuva aos poucos sem causar estragos.
Entretanto hoje vou aproveitar o sol.

3 comentários:

Lete disse...

Então, muito bom dia! Também me levantei cedo e gosto muito.
Vamos lá aproveitar o sol, para começar vou à minha caminhada... :)
Espero que chova, é urgente que chova e eu gosto de dias de chuva, tal como gosto de dias de sol.
Beijinhos grandes, até logo!

Liliane de Paula disse...

Graça querida, tem 3 "S" que não suporto.
Um deles é SILÊNCIO. Os outros são Saudades e Solidão.

Bom domingo.
Vc consegue sair sozinha para tomar um café numa Padaria, por exemplo.
Aqui tenho algumas bem próximas que posso ir andando.
Mas tenho medo de ladrões.
Aqui tem ladrões dando expediente nos 3 horários.

O meu pensamento viaja disse...

Boa semana, minha querida.
Ponte deLima é vila, a mais antiga de Portugal. Ontem deixei aqui um comentário. Sumiu?
Beijinhos