quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

SÓ PARA ESCREVER QUALQUER COISA

O "velhinho cais" do Porto Santo.
E o Lobo Marinho o navio que faz  a ligação marítima entre as duas ilhas.

Em certos aspectos viver no sul (Algarve) ou numa pequena ilha no Atlântico tem muitas semelhanças. 
Muita praia no Verão, muita gente a veranear e uma certa confusão a todos os níveis.
Depois chega o Inverno e é quase uma pasmaceira total. Tudo muito parado, e muito pouca oferta quer seja a nível cultural como de diversão.
Detesto estas duas fases onde quase  não tenho opções de escolha. Em ambas é difícil sair, uma porque quase  não encontramos lugar para nada (mesa no restaurante, parque de estacionamento, preços altamente inflacionados, outra porque tudo está deserto. 
Se no Inverno juntarmos a isto dias escuros(como hoje), muita humidade e a algum frio então sem dúvida alguma que prefiro a confusão do Verão.
Mas gostar mesmo, gosto muito dos meses de Junho e Julho e Setembro. Já gostei muito do Agosto mas agora prefiro os meses de verão um pouco mais tranquilos.
E é isto. Nota-se que estou aborrecida?

5 comentários:

Liliane de Paula disse...

Não notei que estivesse aborrecida.
Tento dentro do possível, não pensar em nada que me aborreça.
Vou para Internete, vejo TV, leio.

Isa Sá disse...

Apesar da confusão, eu também prefiro os meses de verão...



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Os olhares da Gracinha! disse...

Está como o tempo!!!
Vamos a arrebitar que bem breve chegará a primavera!!!
bj

Passando para desejar um fim de semana bem AGRADÁVEL!!!

Se quiser passear por Gondramaz … uma aldeia de xisto:
https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/gondramaz.html

Se quer uma omolete saudável … veja a receita:
https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/omolete-de-claras.html

Aqui encontra recantos com que todos sonhamos:
https://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2018/01/recantos-de-leitura.html

E para todos os que apreciam “poesia” … o meu “poetar”:
https://mgpl1957.blogspot.pt/2018/01/desta-janela.html

Isa Sá disse...

A passar por cá hoje para desejar um bom fim de semana, que está aí chegar!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

O meu pensamento viaja disse...

Notei. Quanto a mim, prefiro a pasmaceira à confusão.
Beijinhos